Dodge Charger Daytona Forum banner
81 - 100 of 444 Posts
@DodgeCares

Poderia comentar sobre o problema do PowerShot?

Eu ainda não consegui ativá-lo. Tudo o que tenho é uma mensagem de erro dizendo "PowerShot indisponível. Nível da bateria muito baixo."

O carro estava com 90% de nível de bateria.

Pode esclarecer quais são os parâmetros exatos necessários para ativar este recurso?
eu também tive o mesmo problema ,

Discussion starter · #84 ·
@DodgeCares

Poderia comentar sobre o problema do PowerShot?

Eu ainda não consegui ativá-lo. Tudo o que tenho é uma mensagem de erro dizendo "PowerShot indisponível. Nível da bateria muito baixo".

O carro estava com 90% de nível de bateria.

Pode esclarecer quais são os parâmetros exatos necessários para ativar este recurso?
Faça uma captura de tela da temperatura da sua bateria quando tentar.

Eu usei algumas vezes no meu. Basta apertar o botão, o carro faz todo tipo de ruído fratzônico e dá 30 segundos para ativar com o pedal do acelerador.
Parece que o R/T é menos rigoroso sobre quando funcionará - eu usei bastante. Provavelmente resultado de ter a mesma bateria entre os modelos. Power Shot em nossos R/Ts é basicamente operação normal nos Scat Packs, enquanto Power Shot nos Scat Packs é provavelmente próximo do limite da bateria.

@DodgeCares

Quer comentar sobre o problema do PowerShot?

Eu ainda não consegui ativá-lo. Tudo o que tenho é uma mensagem de erro dizendo "PowerShot indisponível. Nível da bateria muito baixo".

O carro estava com 90% do nível da bateria.

Você pode esclarecer quais são os parâmetros exatos necessários para ativar esse recurso?
Olá Richard. Lamentamos saber que seu PowerShot não está operando conforme o projeto. Nossa equipe gostaria de analisar seu assunto em profundidade para uma possível solução. Entre em contato conosco diretamente com as informações acima, bem como seu VIN de 17 caracteres. Obrigado e esperamos ouvir de você em breve.

Chris,
Dodge Cares

Discussion starter · #87 ·
Olá Richard. Lamentamos saber que seu PowerShot não está operando conforme o projeto. Nossa equipe gostaria de analisar seu assunto em profundidade para uma solução potencial. Entre em contato conosco diretamente com as informações acima, bem como seu VIN de 17 caracteres. Obrigado e esperamos ouvir de você em breve.

Chris,
Dodge Cares
@DodgeCares
Por favor, por favor, por favor, peça a alguém que projetou este sistema para nos dizer, os proprietários desses carros, o seguinte:
  1. O que essa mensagem realmente significa, ou seja, o que não está no nível exigido. (Bateria HV, bateria de 12V, tensão, temperatura...)
  2. Qual é a leitura necessária (qual % de carga, qual tensão)
Não precisamos de coisas revisadas, precisamos de respostas. Informações ausentes no tipo de manual.

@DodgeCares

Gostaria de comentar sobre o problema do PowerShot?

Eu ainda não consegui ativá-lo. Tudo o que tenho é uma mensagem de erro dizendo "PowerShot indisponível. Nível da bateria muito baixo."

O carro estava com 90% do nível da bateria.

Você pode esclarecer quais são os parâmetros exatos necessários para ativar esse recurso?
Depois de analisar isso mais a fundo. Aqui está o que descobrimos: PowerShot deve funcionar conforme projetado se a bateria estiver acima de um estado de carga de 20% e se a temperatura da bateria estiver entre 41F e 113F. Operar seu veículo com potência máxima no modo Drag é a única vez que o PowerShot fica indisponível.

Chris,
Dodge Cares

Discussion starter · #89 ·
Depois de analisar isso mais a fundo. Aqui está o que descobrimos: PowerShot deve funcionar conforme projetado se a bateria estiver acima de um estado de carga de 20% e se a temperatura da bateria estiver entre 41F e 113F. Operar seu veículo com potência máxima no modo Drag é a única vez que o PowerShot fica indisponível.

Chris,
Dodge Cares
Incrível, obrigado! Mas, (tudo antes de "mas" é B.S.) pessoalmente, eu vi que não funciona até que a bateria principal do EV mostre mais como 48°F. Esses 20% SOC também são bons de saber.
Esta informação é válida para R/T e Scat Pack? (além da parte do Modo Drag)
Por favor, forneça-nos o máximo de informações possível como esta, e links para documentos oficiais e/ou atualizações do Manual do Proprietário.

Discussion starter · #90 ·
@DodgeCares
Então, meus problemas pendentes (alguns são opinião, sim, outros não)
https://www.daytonaowners.com/posts/2298/ - lista original
https://www.daytonaowners.com/posts/2467/ - bugs do uConnect
https://www.daytonaowners.com/posts/2479/ - Tivemos a impressão de que um "Carregador Granny" de nível 1 estava incluído
https://www.daytonaowners.com/posts/2488/ - Capturas de tela adicionam informações personalizadas, como VIN e coordenadas GPS exatas, que devem ser uma opção de alternância
https://www.daytonaowners.com/posts/2703/ - Solicitação de permissão para USB, ambos irritantes após a 1ª vez e meio pequenos
@Administrator avise-me como posso ajudar se este puder ser um tópico próprio ou um tópico fixo.

Depois de analisar isso mais a fundo. Aqui está o que descobrimos: PowerShot deve funcionar conforme projetado se a bateria estiver acima de um estado de carga de 20%, e se a temperatura da bateria estiver entre 41F e 113F. Operar seu veículo com potência máxima no modo Drag é a única vez que o PowerShot fica indisponível.

Chris,
Dodge Cares
Posso confirmar que o PowerShot foi ativado hoje com 99% de carga da bateria e temperaturas internas da bateria e dos motores entre 40F e 70F.

A próxima etapa seria realmente ter uma mensagem de aviso que não diga "Nível da bateria muito baixo" quando qualquer um desses critérios não for atendido. @DodgeCares
Image

Image

Discussion starter · #96 · (Edited)
O botão interior que define a altura e fecha a porta traseira parece estar preso. Vou pedir ao meu concessionário para verificar isso esta semana. Não parece certo e não está funcionando corretamente. Tive que fechar manualmente a porta traseira várias vezes. Mais informações em breve.

• Like
Reactions: Ntsweet
O próximo passo seria realmente ter uma mensagem de aviso que não diga "Nível da bateria muito baixo" quando qualquer um desses critérios não for atendido. @DodgeCares
Concordo, deve ser bastante trivial no lado do código ter mensagens diferentes para "SOC da bateria muito baixo" e "Temperatura da bateria muito baixa".

• Like
Reactions: Pioneer4x4
81 - 100 of 444 Posts