Criando um tópico para o que vejo como problemas reais com o carro novo. Estes podem ser erros do usuário (duvido) e vou ler o manual novamente e postar de volta se estiver errado.
Problemas menores, não "Problemas" reais
- Redefinição/redução dos níveis de regeneração (e-coasting). Isso é RUIM para mim. Afeta a rapidez com que o carro desacelera e, se mudar de uma direção para outra, muito menos DURANTE uma direção sem tocar nas borboletas, isso é MUITO RUIM. Sim, posso aprender a contorná-lo e não é aleatório, é ao mudar de modo ou ligar o carro. Mas ainda assim é ruim. Ainda mais para pessoas que vêm de outros EVs que não fazem isso.
- Clima padrão para OFF em cada partida do veículo. Tenho que tocar no botão "Auto/Eco" para ligá-lo novamente.
- Os volumes continuam sendo redefinidos. Você pode definir volumes para talvez coisas diferentes. Android Auto/Google Maps continua redefinindo para muito alto.
Problemas menores, não "Problemas" reais
- Ao girar o botão de volume, minha junta frequentemente toca na tela e acerta o botão de navegação, mudando a tela. Talvez um botão maior, um botão mais longo, atraso no botão estar ativo enquanto gira o botão, TREINAMENTO DO USUÁRIO resolveria?