Dodge Charger Daytona Forum banner
321 - 340 of 444 Posts
Sim, exatamente isso.
Não há número de peça que eu possa encontrar para essa tampa. Elas vêm com o veículo durante o transporte como parte do PDI, semelhante às capas de plástico nos rotores de freio e aos dois pinos de pressão que mantêm os defletores de ar nas rodas dianteiras para cima durante o transporte.

Quando faço meus PDIs, jogo a capa de borracha e os pinos de pressão no porta-luvas.

Mas não somos obrigados na lista de verificação a mantê-lo com o veículo, então alguns técnicos podem presumir que são apenas lixo.

História engraçada: na lavagem de carros com meu M3P, quando eu borrifava a porta da porta de carregamento, ela sentia a pressão e o motor abria a porta (porque eu estava com preguiça de colocá-la no "modo de lavagem"). Uma vez, eu acidentalmente borrifei água de alta pressão diretamente na porta. Nada aconteceu e eu dirigi para casa normalmente, mas o carro se recusou a carregar quando cheguei em casa. Eu borrifei ar comprimido na porta e cerca de 15 minutos depois o carregador finalmente conseguiu aumentar para 40 amperes novamente.

Fun story: at the quarter car wash with my M3P, when I sprayed the charge port door it would sense the pressure and motor open the door (because I was too lazy to put it in "Carwash mode"). One time, I accidentally sprayed high pressure water directly into the port. Nothing happened and I drove home fine, but the car refused to charge when I got home. I sprayed compressed air into the port and about 15 minutes later the charger finally was able to ramp up to 40amps again.
I'm not sure why this posted into the wrong thread. Sorry folks.

Não há número de peça que eu consiga encontrar para essa tampa. Elas vêm com o veículo durante o transporte como parte do PDI, semelhante às capas de plástico nos rotores de freio e aos dois pinos de pressão que mantêm os defletores de ar nas rodas dianteiras para cima durante o transporte.

Quando faço meus PDIs, jogo a capa de borracha e os pinos de pressão no porta-luvas.

Mas não somos obrigados na lista de verificação a mantê-lo com o veículo, então alguns técnicos podem presumir que são apenas lixo.
@DodgeCares Você pode oferecer alguma informação sobre esta tampa de plugue? Verifiquei o StarParts e não vi nenhuma lista. Também verifiquei o PDI e não vi nenhuma menção de retê-lo durante o PDI.

Você pode querer aconselhar o WiTech a adicioná-lo com o veículo durante o NVP.

Bem, o meu ficou maluco ontem. Eu fui para casa do trabalho na terça-feira e tudo estava ótimo. Coloquei-o no carregador e fui para a cama. Tinha uma consulta de serviço agendada para quarta-feira para alinhamento e estávamos indo para lá. Entrei para ligar o carro e isso aconteceu.

Image

Eu não conseguia fazer nada, incluindo desligar o carro. Recebi a mensagem verificar sistema elétrico, verificar transmissão, etc. Notei que a voltagem da bateria de 12v estava baixa (11,8vdc), então imaginei que esse era o problema. Tentei ligá-lo com um reforço, sem sucesso. Eu não queria remover a bateria, mas não tive escolha. Removi-a e carreguei-a e coloquei-a de volta e tudo voltou ao normal e consegui levá-lo para a oficina da concessionária.

Espero que o RSU, que está sendo aplicado hoje, o conserte.

Bem, o meu enlouqueceu ontem. Eu dirigi para casa do trabalho na terça-feira e tudo estava ótimo. Coloquei-o no carregador e fui para a cama. Eu tinha uma consulta de serviço agendada na quarta-feira para alinhamento e estávamos indo para lá. Entrei para dar a partida no carro e isso aconteceu.

View attachment 2133

Eu não podia fazer nada, incluindo desligar o carro. Recebi a mensagem verifique o sistema elétrico, verifique a transmissão, etc. Percebi que a voltagem da bateria de 12v estava baixa (11,8vdc), então pensei que esse era o problema. Tentei dar a partida com um booster, sem sucesso. Eu não queria remover a bateria, mas não tive escolha. Eu a removi e carreguei e coloquei de volta e tudo voltou ao normal e consegui levá-lo para a concessionária.

Espero que o RSU, que está sendo aplicado hoje, o conserte.
Sinto muito em ver isso! Por favor, envie-nos uma mensagem privada com seu VIN e concessionária para que possamos ajudar.
Dodge Cares

Discussion starter · #330 ·
Nova lista atualizada
EDIT: Atualizado em 2 de maio
@DodgeCares Até agora parece que as coisas estão acontecendo, YAY!

Meus problemas/perguntas (até agora) são, basicamente, em ordem de importância (para mim)

1. (novo nº 1!) Problema de segurança - O carro não para de forma confiável/repetível quando eCoasting e CREEP estão DESLIGADOS, conforme descrito no manual! Este sempre foi um problema, mas nunca o adicionei a esta lista. Eu pensei que isso era algo com que eu iria/poderia me acostumar, mas não, é péssimo e não é seguro. Tire o pé do acelerador, o carro desacelera perfeitamente, então, quando chega a 3 mph ou menos, ele faz a frenagem por fricção e para. Talvez, talvez não. Às vezes, ele desacelera para 2 mph e continua a andar por inércia e nunca para. Se o ACC estiver ligado e rastreando outro veículo, ele para perfeitamente, sempre. A frenagem aleatória/inconsistente é terrivelmente insegura!
  2. Problema de segurança - Eu admito que estou me acostumando com isso, mas pessoalmente ainda sinto que não é assim que deveria ser.
    Os níveis de regeneração são redefinidos para um padrão arbitrário de 1, 2 ou 3 após a alteração do modo de condução. Isso é ruim, muito ruim. Uma vez definido, nunca deve mudar, mesmo após uma reinicialização. Isso afeta a frenagem, na verdade É frenagem, e as mudanças na frenagem, enquanto você dirige, não são seguras.
    EDIT: e é inconsistente, às vezes "Personalizado" reverte de 3 para 2, e às vezes de 3 para 1, isso é ainda mais irritante para mim.
  3. O modo de condução é redefinido para Automático após a reinicialização (e redefine o nível de regeneração de 3) - Novamente, estou acostumado, mas não acho que deva ser assim, e está ligado ao nº 2. A capacidade de ter uma configuração personalizada é um ótimo recurso do carro, mas se ele for redefinido e você tiver que passar por outros modos para chegar a ele após uma reinicialização, novamente, não é seguro. O carro dirige de forma diferente quando você o reinicia, do que antes de desligá-lo.
  4. A tela principal do painel é redefinida após a reinicialização/mudança do modo de condução. - Isso é estranho. Existem o quê, uma dúzia de combinações diferentes de telas, e ela é redefinida apenas escolhendo Personalizado ou Automático, ou reiniciando seu carro (acho, vou verificar novamente)?
  5. Requisitos de Powershot -De acordo com @DodgeCares , SOC acima de 20% e temperatura da bateria EV acima de 41°F
    MAS, isso NÃO é o que estou experimentando. Meu carro excedeu esses limites e ainda recebe a mensagem indisponível devido ao nível da bateria.

Funciona quase 100% das vezes agora que está mais quente e a bateria EV está consistentemente acima de 60°F.
  6. Fratzonic "Exaustão"- Por favor, faça algumas ou todas as opções para fazer o seguinte:
    • Uma configuração no Modo de Condução Personalizado para sons EV e/ou sons de inicialização/desligamento.
    • Um ícone especial em algum lugar do uConnect para alternar o som (ou apenas inicialização/desligamento)
    • Uma configuração rápida na parte superior do uConnect, como acima
    • No mínimo, uma escolha anormal em Configurações para desligar os sons de "Inicialização/Desligamento" separados dos sons de condução/ociosidade (que são legais).
  7. Preparação para corrida - Modo Drag - Parece não conseguir realmente nada. Eu ligo, deixo sozinho por uns 10 minutos, e o cronômetro fica em 20:00. de vez em quando ele vai para 19:59, depois volta para 20:00. A temperatura da bateria nunca parece subir.
    Modo Pista - dá uma mensagem sobre o nível da bateria (novamente, qual bateria, qual nível? Eu presumo que seja a temperatura da bateria HV, mas nada foi encontrado sobre isso ainda.
  8. DXR precisa ser ativado às vezes. Quando dirigi esta manhã, tive que abrir o DXR e clicar em "Iniciar gravação". Quando dirigi esta noite, ele estava gravando sem fazer nada.
  9. Sobreposições de captura de tela informações privadas. Esta deve ser uma opção para ativar/desativar para que as pessoas não precisem editar as imagens para ocultar seu VIN ou localização precisa. As capturas de tela podem ser da sua garagem, e você não quer transmitir isso para o mundo inteiro.
  10. A captura de tela continua solicitando permissões a cada ciclo de condução. A caixa de seleção não faz nada.
  11. Sobreposição do odômetro da captura de tela - Em momentos aleatórios, colocará a distância em quilômetros, não em milhas. Parece "grudar" certo ou errado durante todo o ciclo de condução.
Vou verificar novamente e editar isso como sempre se eu receber mais informações ou se algo for resolvido por atualizações/erro do usuário/RTFM...
Eu sei que parte disso é baseado em opinião, mas é minha forte opinião se isso significa alguma coisa ou não.

Nova lista atualizada
EDIT: Atualizado em 2 de maio
@DodgeCares Até agora parece que as coisas estão acontecendo, YAY!

Meus problemas/perguntas (até agora) são, basicamente, em ordem de importância (para mim)

1. (novo nº 1!) Problema de segurança - O carro não para de forma confiável/repetível quando eCoasting e CREEP estão DESLIGADOS, conforme descrito no manual! Este sempre foi um problema, mas nunca o adicionei a esta lista. Eu pensei que isso era algo com que eu iria/poderia me acostumar, mas não, é péssimo e não é seguro. Solte o acelerador, o carro desacelera perfeitamente, então, quando chega a 5 km/h ou menos, ele faz a frenagem por atrito e para. Talvez, talvez não. Às vezes, ele desacelera para 3 km/h e continua a andar por inércia e nunca para. Se o ACC estiver ligado e rastreando outro veículo, ele para perfeitamente, sempre. A frenagem aleatória/inconsistente é terrivelmente insegura!
  2. Problema de segurança - Admito que estou me acostumando com isso, mas pessoalmente ainda sinto que não é assim que deveria ser.
    Os níveis de regeneração são redefinidos para um padrão arbitrário de 1, 2 ou 3 após a alteração do modo de condução. Isso é ruim, muito ruim. Uma vez definido, nunca deve mudar, mesmo após uma reinicialização. Isso afeta a frenagem, inferno, É frenagem, e as mudanças na frenagem, enquanto você dirige, não são seguras.
    EDIT: e é inconsistente, às vezes "Personalizado" reverte de 3 para 2, e às vezes de 3 para 1, isso é ainda mais irritante para mim.
  3. O modo de condução é redefinido para Automático após a reinicialização (e redefine o nível de regeneração de 3) - Novamente, estou acostumado, mas não acho que deva ser assim, e está ligado ao nº 2. A capacidade de ter uma configuração Personalizada é um ótimo recurso do carro, mas se ele for redefinido e você tiver que passar por outros modos para chegar a ele após uma reinicialização, novamente, não é seguro. O carro dirige de forma diferente quando você o reinicia, do que antes de desligá-lo.
  4. A tela principal do painel é redefinida após a reinicialização/mudança do modo de condução. - Isso é estranho. Existem o quê, uma dúzia de combinações diferentes de telas, e ela é redefinida apenas por escolher Personalizado ou Automático, ou reiniciar seu carro (eu acho, vou verificar)?
  5. Requisitos do Powershot -De acordo com @DodgeCares , SOC acima de 20% e Temp. da bateria EV acima de 41°F
    MAS, isso NÃO é o que estou experimentando. Meu carro excedeu esses limites e ainda recebe a mensagem indisponível devido ao nível da bateria.

Funciona quase 100% das vezes agora que está mais quente e a bateria EV está consistentemente acima de 60°F.
  6. Fratzonic "Escape"- Por favor, faça algumas, ou todas as opções para fazer:
    • Uma configuração no Modo de Condução Personalizado para sons EV e/ou sons de inicialização/desligamento.
    • Um ícone especial em algum lugar no uConnect para alternar o som (ou apenas inicialização/desligamento)
    • Uma configuração rápida na parte superior do uConnect, como acima
    • No mínimo, uma escolha anormal nas Configurações para desligar os sons de "Inicialização/Desligamento" separadamente dos sons de condução/ociosidade (que são legais).
  7. Preparação para corrida - Modo Drag - Não parece realmente alcançar nada. Eu ligo, deixo sozinho por, digamos, 10 minutos, e o cronômetro permanece em 20:00. de vez em quando ele vai para 19:59, depois volta para 20:00. A temperatura da bateria nunca parece subir.
    Modo Pista - dá uma mensagem sobre o nível da bateria (novamente, qual bateria, qual nível? Eu presumo que seja a temperatura da bateria HV, mas nada foi encontrado sobre isso ainda.
  8. DXR precisa ser ativado às vezes. Quando dirigi esta manhã, tive que abrir o DXR e clicar em "Iniciar gravação". Quando dirigi esta noite, ele estava gravando sem fazer nada.
  9. Sobreposições de captura de tela informações privadas. Esta deve ser uma alternância liga/desliga para que as pessoas não precisem editar as imagens para ocultar seu VIN ou localização precisa. As capturas de tela podem ser da sua garagem, e você não quer transmitir isso para o mundo inteiro.
  10. A captura de tela continua solicitando permissões a cada ciclo de condução. A caixa de seleção não faz nada.
  11. Sobreposição do odômetro da captura de tela - Em momentos aleatórios, colocará a distância em quilômetros, não em milhas. Parece "fixar" certo ou errado para todo o ciclo de condução.
Vou verificar novamente e editar isso como sempre se eu receber mais informações ou se algo for resolvido por atualizações/erro do usuário/RTFM...
Eu sei que parte disso é baseado em opinião, mas é minha forte opinião se isso significa algo ou não.
Eu apenas adicionaria
Adicione um ícone especial na tela principal para acessar as câmeras com mais facilidade. O resto eu concordo.

Eu só adicionaria
Adicione um ícone especial na tela principal para acessar as câmeras com mais facilidade. O resto eu concordo.
Você pode adicionar um botão para as câmeras na parte superior da tela. Não me lembro do processo exato, mas estarei no carro um pouco mais tarde e tirarei algumas fotos.

Discussion starter · #333 ·
Eu apenas adicionaria
Pode adicionar um botão para as câmeras na parte superior da tela. Não me lembro o processo exato, mas estarei no carro um pouco mais tarde e tirarei algumas fotos.
Sim, eu tenho isso, deixe-me dar uma olhada nas minhas fotos que eu já tenho
Image

Isso seria ótimo, obrigado!
Ok, basta tocar no relógio. Um menu aparecerá com instruções. Basicamente, você apenas arrasta o atalho que deseja para o círculo pontilhado onde deseja. Você pode ver que eu já tenho a câmera surround configurada na minha, ao lado do botão de perfil.
Image

Eu apenas adicionaria
Eu acho que já podemos fazer isso puxando a parte superior da tela principal para baixo e alterando os ícones na parte superior. Substituí o atalho da Alexa pelo atalho das câmeras surround, pois não uso a Alexa.

Eu acho que já podemos fazer isso puxando a parte superior da tela principal e alterando os ícones na parte superior. Substituí o atalho da Alexa pelo atalho das câmeras surround, pois não uso a Alexa.
Sim, embora você só precise tocar no relógio, você não precisa fazer um movimento de puxar para baixo ou deslizar para baixo.

Ok, just tap the clock. A menu will pop out with instructions. You basically just drag the shortcut you want into the dotted circle where you want it. You can see I already have the surround camera set in mine next to the profile button.
View attachment 2140
Nossa, como estou descobrindo isso agora? 😂😂 Muito obrigado

Tive um soluço no fim de semana; o carro não me deixou ajustar de 100% para 80% de carga máxima - depois de reconhecer o ecrã pop-up, ele selecionava 80% por cerca de um segundo e depois voltava para 100%. Ele também carregou para 100%. Depois, cliquei no botão do veículo e o uconnect definiu-se para o idioma italiano. Foi engraçado, mas poderia ter sido pior se eu não conseguisse reconhecer os caracteres e voltar ao menu principal para definir o idioma de volta para o inglês.

Desde então, os ecrãs do painel mostram uma mistura de mph, kmh, KPA, etc. Nada é consistente com os padrões dos EUA/seleção de MPH.

Também tive meus primeiros códigos de erro afirmando que o veículo não podia dirigir e recebi a imagem do cabo de carregamento vermelho e um aviso de erro sobre não dirigir. Fui eu entrando no carro estacionado, ligando-o e tentando selecionar a marcha a ré, o carro não entrou na marcha. Também observei uma queda de porcentagem múltipla na minha carga estimada % durante o minuto ou dois que tentei descobrir o que estava acontecendo. Acabei desligando o carro, trancando-o e saindo a cerca de 15 metros. Esperei cerca de um minuto e depois voltei. O carro ligou normalmente e consegui dirigir para casa. Pelo que vale, tenho a configuração do sensor de proximidade desligada para evitar ligar/desligar acidentalmente.

Fora isso, notei, desde que recebi o carro, alguns erros ao mudar os modos de condução e a tela do cluster não trocando para os medidores apropriados - vendo as imagens de corrida ou esportes no painel e hud, por exemplo, enquanto no modo Auto Eco. Às vezes troca, às vezes não.

Eu ainda não recebi a atualização de software, agendada para quinta-feira.

321 - 340 of 444 Posts