Olá.
Estou a pensar em comprar um daqueles dispositivos Auto Pro X que vejo online. Supostamente, permite-lhe lançar o Samsung Dex no ecrã de infoentretenimento e poderá ver Netflix ou YouTube ou o que quiser no seu carro. Acho que seria muito bom ter isso enquanto espera para carregar num nível 3.
Alguém tem alguma informação sobre se este dispositivo funcionará com os nossos carros? Alguém tem experiência com um destes Auto Pro X?
Este é o dispositivo a que me refiro....
Estou a pensar em comprar um daqueles dispositivos Auto Pro X que vejo online. Supostamente, permite-lhe lançar o Samsung Dex no ecrã de infoentretenimento e poderá ver Netflix ou YouTube ou o que quiser no seu carro. Acho que seria muito bom ter isso enquanto espera para carregar num nível 3.
Alguém tem alguma informação sobre se este dispositivo funcionará com os nossos carros? Alguém tem experiência com um destes Auto Pro X?
Este é o dispositivo a que me refiro....

AutoPro X: Best Wireless Android Auto with Samsung DeX
Effortlessly connect your Samsung Galaxy smartphone to your car’s navigation system, offering a smooth and responsive driving experience. With AutoPro X, you can enjoy hands-free calls, access apps, and navigate maps without the hassle of tangled wires. Perfect for Samsung Galaxy users looking...
maytonofficial.com