Dodge Charger Daytona Forum banner

Auto Pro X - Funciona com os nossos carros?

755 views 36 replies 6 participants last post by  DaBoostR  
#1 ·
Olá.
Estou a pensar em comprar um daqueles dispositivos Auto Pro X que vejo online. Supostamente, permite-lhe lançar o Samsung Dex no ecrã de infoentretenimento e poderá ver Netflix ou YouTube ou o que quiser no seu carro. Acho que seria muito bom ter isso enquanto espera para carregar num nível 3.
Alguém tem alguma informação sobre se este dispositivo funcionará com os nossos carros? Alguém tem experiência com um destes Auto Pro X?
Este é o dispositivo a que me refiro....

#2 ·
Olá.

Estou a pensar comprar uma dessas coisas Auto Pro X que vejo online. Supostamente, permite-lhe lançar o Samsung Dex no ecrã de infotainment e poderá ver Netflix ou YouTube ou o que quiser no seu carro. Acho que seria muito bom ter isso enquanto estou sentado a carregar num nível 3.

Alguém tem alguma informação sobre se este dispositivo funcionará com os nossos carros? Alguém tem experiência com um destes Auto Pro Xs?

Este é o dispositivo a que me refiro....

Não faço ideia, mas gostaria de saber.

#7 ·
Comprei no site oficial deles. Sendo entregue pela Amazon. Deve chegar em alguns dias.

Absolutamente. Eu estava lendo em suas avaliações que o atendimento ao cliente deles é muito bom e eles têm uma política de devolução de 30 dias. Acredite em mim... Se não funcionar, eles vão pegá-lo de volta. 100 dólares são 100 dólares. Lol

#10 ·
Image
Image

Funciona! Estou super animado por poder assistir YouTube e outras coisas no meu carro agora! Vou brincar mais com isso amanhã. Coloquei no modo de tela menor para não esticar a imagem. Vou mexer nisso e ver como os vídeos ficam em modo de tela cheia esticada... pode ficar bom com coisas em widescreen.

Mas aqui está a sua prova! Agora todos... gastem 100 dólares e possam usar sua tela para Samsung Dex.

Nota.... você tem que ter um telefone Samsung mais novo com habilidades Dex para poder usar isso.

Pontos bônus se você puder dizer com qual filme eu testei ... 😁

#19 ·
View attachment 3748 View attachment 3749

Funciona! Estou super animado por poder assistir YouTube e outras coisas no meu carro agora! Vou mexer mais nisso amanhã. Coloquei no modo de tela menor para não esticar a imagem. Vou mexer nisso e ver como os vídeos ficam no modo de tela cheia esticada... pode ficar bom com conteúdo widescreen.

Mas aqui está a sua prova! Agora todos... gastem 100 dólares e poderão usar sua tela para Samsung Dex.

Nota....você tem que ter um telefone Samsung mais novo com habilidades Dex para poder usar isso.

Pontos bônus se você puder dizer com qual filme eu testei ... 😁
Feito... esperando o meu. Obrigado por testar e relatar. Estou planejando jogar Call of Duty enquanto carrego rápido 😁

#15 ·
Muito legal. Sou um grande usuário do Dex, tenho até um dock Dex. Estou chateado que eles tenham removido a capacidade de usar o Dex em uma janela em um PC.

E eu não acho que vi esse filme.
Você tem que assistir Need For Speed. Ótimo filme. Todas as acrobacias e cenas de direção são reais... eles tentaram usar o mínimo de CGI possível. Eles usaram um monte de carrocerias de carros com Chevy 350s nelas para os carros de dublê... um monte foi destruído para algumas cenas. lol. Se você gosta de filmes de carros... este é imperdível! Eu o classifico junto com Gone in 60 Seconds em termos de filmes de carros.

Outro ótimo filme de carro é A Faster Horse. É um documentário sobre como o Mustang S550 surgiu (2015-2013). Ele entra na história da Ford e do Mustang e tem muitas ótimas entrevistas com pessoas. Ele até menciona o Edsel nele. Tão bom de assistir... meu documentário favorito que já vi.

#16 ·
Tenho que experimentar jogar com isso. Estou curioso para saber como funcionaria e se haveria algum atraso. Encontrarei um dos meus controles PS5 sobressalentes e experimentarei em breve. Que legal seria jogar o novo Destiny ou Call of Duty Mobile no seu carro com o sistema Alpine tocando alto! Need For Speed soou incrível com o sistema de som... tudo estava claro e nítido e com bons graves nos sons do motor.

#24 ·
A única coisa que sempre me perguntei sobre algo assim é se alguma atualização, algum dia, no telefone ou no carro, vai quebrá-lo.
Espero que eles consigam atualizar o Auto Pro X para funcionar com o novo software também. Eles parecem estar bem atualizados com os fabricantes até agora. Dedos cruzados para que esse dia nunca chegue e possamos manter nossas coisas legais. 😁🤞🏻

#26 ·
Eu gosto do 5x. É mais utilizável na maioria dos casos. Eu fotografo muitos carros, e o 5x faz com que tudo pareça muito proporcional. Eu realmente gostaria que eles fizessem outra Câmera Galaxy com tudo atualizado para as especificações atuais e que também pudesse ser usada como um smartphone do dia a dia. Estou sonhando de novo.... Lol.

#32 ·
Estou interessado em adquirir isto, pois em breve mudarei para o novo Fold 7. Você consegue aumentar a tela? E você pode enviar fotos de como ficará. Por favor e obrigado! Eu nem sabia que tal produto existia.
Você pode estender a tela mais para a direita para preencher o espaço ali. A imagem não é tão fiel em tela cheia... mas não é horrível. Tirarei algumas fotos para você da próxima vez que estiver no carro.

#33 ·
Recebi o meu hoje! Envio no dia seguinte grátis. Qualidade incrível
A experiência de unboxing não foi má. Fiquei super feliz com o envio rápido. Até agora... Adoro. Faz exatamente o que eu procurava. Posso transmitir programas e filmes diretamente na minha tela... tudo o que eu realmente queria para sessões de carregamento e shows de carros (Isso dará à minha esposa algo para fazer além de ficar sentada entediada enquanto eu converso sobre carros com as pessoas.lol).

#37 ·
Atualização: VOCÊ PODE JOGAR XBOX!!! Joguei Call of Duty com cloud gaming Xbox.com/play. Eu estava na minha garagem com internet ruim.. Pequeno lag, mas jogável. Netflix e outros aplicativos de streaming não têm lag. O sistema de som do carro dá vida aos filmes.